terça-feira, 20 de julho de 2010

O Monge e o Executivo


Sinopse
Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.

Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado.

Um comentário:

  1. Oi amiga, li esse livro, faz uns dois anos e meio e posso te dizer que não gostei e não me acrescentou nada. Já li livros melhores.

    Gostaria de trocar idéia com você, sobre livros bons, estás interessada? Já li livros maravilhosos, que marcaram minha vida.
    Abração.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Romances - Clássicos da Harlequin

Quem não gosta de um bom romance? Sou apaixonada pelos romances da Harlequin. Não só pelos finais felizes, mas, pela cultura, comportamento, usos e costumes de outros países e outros séculos. Aprecio muito esse tipo de história, e nesses romances ensina muito sobre história. São personagens fictícios, mas, boa parte da história, foi real. Como por exemplo a história de Wallace ( Coração Valente), li mais de dois livros que postei aqui, que se passa no ambiente e época desse bélico. Então todos os livros lidos que serão postados aqui terão a sinopse, e vez ou outra, um comentário meu.

Entre e fique a vontade.