terça-feira, 20 de julho de 2010

A Pricesa Celta


Sinopse
Um cavalheiro nunca deixaria de proteger uma mulher em perigo...

Inglaterra, 1428.

Todavia, o instinto de proteção de Marcus de Grant nunca se manifestara com tanta força como quando ele se deparou com Keelin O'Shea. Embora dona de um senso de honra que não ficava nada a dever ao dele próprio, aquela princesa irlandesa precisava desesperadamente da proteção de um guerreiro... e também de seu coração!

Guardiã do talismã sagrado de seu clã, Keelin O'Shea sempre colocara o dever em primeiro lugar. No entanto, a simples visão de Marcus de Grant, dourado e glorioso como um deus antigo, provocou nela o doloroso anseio por uma paixão impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Romances - Clássicos da Harlequin

Quem não gosta de um bom romance? Sou apaixonada pelos romances da Harlequin. Não só pelos finais felizes, mas, pela cultura, comportamento, usos e costumes de outros países e outros séculos. Aprecio muito esse tipo de história, e nesses romances ensina muito sobre história. São personagens fictícios, mas, boa parte da história, foi real. Como por exemplo a história de Wallace ( Coração Valente), li mais de dois livros que postei aqui, que se passa no ambiente e época desse bélico. Então todos os livros lidos que serão postados aqui terão a sinopse, e vez ou outra, um comentário meu.

Entre e fique a vontade.