terça-feira, 20 de julho de 2010

Compromisso Perigoso


Sinopse
UMA PROPOSTA INFAME!

Inglaterra, 1819.

Caroline Garland lembrava-se de Luke Kildare com carinho. Em sua infância ele a levara consigo em suas caçadas e pescarias e até a ensinara a cavalgar! Agora via-se diante de um impasse: a única maneira de salvar a propriedade que pertencia a sua família era casando-se com ele.

Mas, para isso, teria de seduzi-lo! A idéia a contrariava. Não que não achasse o lorde charmoso e atraente, pelo contrário, sempre o achara um homem fascinante. Só que não se sentia bem sabendo que o estava manipulando. Foi aí que o destino interferiu ... e a mãe de Luke os encontrou em circunstâncias comprometedoras!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Romances - Clássicos da Harlequin

Quem não gosta de um bom romance? Sou apaixonada pelos romances da Harlequin. Não só pelos finais felizes, mas, pela cultura, comportamento, usos e costumes de outros países e outros séculos. Aprecio muito esse tipo de história, e nesses romances ensina muito sobre história. São personagens fictícios, mas, boa parte da história, foi real. Como por exemplo a história de Wallace ( Coração Valente), li mais de dois livros que postei aqui, que se passa no ambiente e época desse bélico. Então todos os livros lidos que serão postados aqui terão a sinopse, e vez ou outra, um comentário meu.

Entre e fique a vontade.