quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VIVENDO, AMANDO E APRENDENDO. Para compreender melhor a vida e o amor.


Uma defesa da Exuberância da vida e da capacidade de transformação do homem.

Em uma de suas últimas entrevistas, o ator italiano Vittorio Gassman disse que a vida deveria ser como no teatro: primeiro se ensaia, depois se faz de verdade, a vera. Poderia não ter a mesma graça, mas quem não gostaria de ter mais uma chance?
A verdade é que ninguém nos ensina a viver. Em casa, com a família, lá fora, na sociedade, aprendemos a respeito de tudo, menos o essencial: a vida Temos que aprender sobre ela enquanto estamos vivendo.
Sorte de quem tem a oportunidade de, ao longo do caminho, ter acesso à sabedoria de pessoas Leo Guscaglia, que adorava compartilhar experiências.
Ele acreditava fervorosamente que somos muito mais do que imaginamos ser, e que o amor é a maior experiência da vida. seus livros são temperados com calor, energia e assombro diante da maravilha que é viver. Um coração generoso, que parecia ufanar-se de sua humanidade e das fraquezas, imperfeições e comédias que significam ser humano.
Preparem-se para embarcar numa linda aventura e aprendam como desfrutar diariamente esse banquete que é a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Romances - Clássicos da Harlequin

Quem não gosta de um bom romance? Sou apaixonada pelos romances da Harlequin. Não só pelos finais felizes, mas, pela cultura, comportamento, usos e costumes de outros países e outros séculos. Aprecio muito esse tipo de história, e nesses romances ensina muito sobre história. São personagens fictícios, mas, boa parte da história, foi real. Como por exemplo a história de Wallace ( Coração Valente), li mais de dois livros que postei aqui, que se passa no ambiente e época desse bélico. Então todos os livros lidos que serão postados aqui terão a sinopse, e vez ou outra, um comentário meu.

Entre e fique a vontade.